Não se preocupe, garantimos a entrega da sua compra ou o reembolso em caso de extravio ou excedido o prazo máximo de 90 dias úteis da data de confirmação do pagamento.

 

O prazo de entrega para qualquer localidade do Brasil varia de 15 a 45 dias  após a confirmação do pagamento e você receberá o código de rastreamento assim que disponível.

 

Se o código não funcionar em nosso site, você pode utilizar a página dos correios para obter a informação do rastreamento da compra.

• http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento

 

Lembramos que as compras com Frete Internacional possuem prazo de entrega diferenciado e varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar de 2 a 4 semanas em média, sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis. Estão sujeitos também a tributação de 60% do valor da compra (por se tratar de produto enviado do exterior) na hora do recebimento no Brasil  pela alfândega. Caso o valor seja maior que isso entre em contato conosco para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.

 

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato conosco para resolvermos a pendência da sua compra junto a nossos fornecedores. Verificado o problema, seu pagamento está seguro e será devolvido após análise.

 

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto e é de responsabilidade do cliente.

Carrinho de Compras

0

Seu carrinho está vazio